Extremamente paciente e nascido em 1973, casado e pais de duas meninas, vivo em Santa Maria da Feira, sou licenciado em Marketing, Publicidade e Relações Públicas pelo ISVOUGA – Instituto Superior Entre Douro e Vouga, e trabalho na Administração Pública Local.

Entre a família e as responsabilidades profissionais, o meu tempo é dividido por diversas atividades e paixões. Gosto de correr, sou membro da Associação Desportiva Running Espinho e integro o departamento de comunicação, sendo um dos elementos da organização dos treinos e das provas que realizamos, sou treinador de Ténis de Mesa e membro da Associação de Ténis de Mesa de Aveiro, assumindo também a responsabilidade pela área da comunicação, e sou ainda um elemento da Partituna – Tuna Académica do ISVOUGA.

Tenho um gosto especial pela natureza, que desfruto quer através de passeios de bicicleta ou caminhadas, e em férias e sempre que o vento sopra a favor, lanço papagaios desportivos (de duas e quatro linhas).

Concluído o ensino secundário, ingressei no mundo do trabalho na área comercial durante um ano. No entanto, após a leitura atenta de um anúncio de jornal, a minha vida segue outro rumo. Inscrevi-me no curso de Formação de Formadores de Informática para o já extinto Programa Inforjovem – promovido pela FDTI – Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação, que se realizou em Lisboa durante 6 meses, na Academia dos Pupilos do Exército. O estágio dessa formação decorreu num dos seus Centros de Divulgação das Tecnologias de Informação, onde permaneci como formador por 2 anos.

Nessa altura tive o privilégio de formar os funcionários do município que passava por um processo de informatização, e foi aí que surgiu a oportunidade de integrar essa mesma equipa, e é onde me encontro ainda hoje.

Durante vários anos conciliei a minha atividade profissional com a Formação, tendo lecionado Tecnologias de Informação para várias empresas como a Rumos, Flag, Deltafor, Alquimia da Cor, Futurekids, IEFP, entre outras.

Mais recentemente e por motivos profissionais regressei aos “bancos da escola” para realização de formação superior.